sexta-feira, 29 de junho de 2012
10º Episódio
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgEAcEd63vfVgzJVGdHyWFB5ey20GsuJWYUsFiW44SJqnAk34nqvxGQhyR-DwU2JV__p65Zz_YjcNMBdJHOq0oH4LMcAgPaotTzumN17NAFpYg9hmC82ZZoQmK85CNT7IuevlYgFLvJN8Y/s200/zayn+1.png)
- Liam achas que eles desconfiaram da nossa mentirinha ontem? – perguntei
- Eu acho que não meu bem… Somos peritos em fazer encontros secretos… - respondeu Liam com um sorriso maroto no rosto, enquanto punha as mãos na minha cintura, aproveitando o momento para beijar-me.
- Vamos andar a esconder a nossa relação para sempre?... Já faz alguns meses… - falei de cabeça baixa
- Hey, que cara é essa? Não estás a pensar que estamos a omitir nossa relação por vergonha pois não ? – perguntou Liam
- Bem… eu… - ia responder mas Liam interrompeu-me.
- Amiie, meu bem, não é nada disso… Não sejas tolinha está bem? E se hoje ao jantar nós contássemos ? – sugeriu ele
- Eu acho bem. Fico feliz por oficializarmos as coisas, confesso que é romântico essa cena de nos encontrarmos as escondidas, mas acho que já é altura deles saberem. Afinal são nossos amigos, o que eles poderiam achar de mal ? –continuei
- Eu acho que tens toda razão minha tartaruguinha mais perfeita do meu mar – concluiu Liam beijando-me novamente.
#Perto da Hora do jantar#
- Chegamos! – gritei eu (Julie), entrando em casa com o Zayn.
- Olá amores – disse Jennie
- Alguém sabe onde se meteu o Harry? O Niall já está quase a acabar de fazer o jantar e ele não apareceu. – perguntou Louis um pouco preocupado.
quinta-feira, 28 de junho de 2012
9º Episódio
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiVoPzNuF-PLEcHMm1EuxsZCeQpcOp86yzFyy4Bvi_TD9YA4DkDVUih6-4IFRxAOtHOCWuO0dQMgneutVHb-K4Ig2M0Gz2yWp0Tz0AyLgGODlRtJLxH8YwGqWVb0IaTolzlRLRZFMzGM4Y/s200/tumblr_m08cknDv8U1qj929do1_500.jpg)
- Concordo…- respondi
#Harry e Danielle sentaram-se no passeio de frente ao café#
- Danielle é mesmo verdade que não me esqueceste ? – perguntei
- Sim Harry, infelizmente é… - respondeu
- Daniie… Eu nunca consigo ter relacionamentos que durem, porque eu só penso em você, toda a hora. Pensava que nunca mais nos íamos nos encontram… - continuei
- Era mesmo essa a minha intenção… Se os meus dias têm sido díficies ? Sem dúvida. Se eu também só consigo pensar em você ? Sim, é verdade. Mas se temos hipóteses de voltarmos ? Não, nem pensar… Eu te amo muito Harry, mas você nunca me provou que sentia o mesmo. E ver-te com a minha melhor amiga… os vossos lábios separados por milímetros de distância…bastou… - prosseguiu Danielle segurando suas lágrimas
- E digo-te, ainda bem que apareceste naquele momento, porque fizeste com que nada acontecesse. Se eu a tivesse beijado eu estaria mais arrependido do que estou agora. Danielle eu compreendo a tua decisão, mas eu realmente queria voltar a tentar e provar-te como estou diferente… - disse com também com lágrimas nos olhos.
Já estávamos de pé, puxei Danielle pela cintura e beijei-a. Durante aquelas 10 segundos que o novo beijo durou, senti outra vez, uma estranha felicidade que já não sentia a imenso tempo.
Ela, por fim, afastou-me e disse:
- Isto nunca devia ter acontecido… O que o Niall irá pensar de nós?
- Negue que você gostou do beijo. – respondi ainda meio aparvalhado com a situação
- Não posso, porque amei…-respondeu
Beijei-a novamente.
- E o Niall? Sinto-me horrível a fazer-lhe isso… - continuou ela
- E se lhe contarmos a verdade? Eu sei que vai custar, mas ele vai entender que nos amamos e que vamos ficar juntos, ok? –disse eu
- Ou, Ou, Ou, quem falou em ficarmos juntos? Eu disse que não aceito, contamos o que aconteceu e dizemos que não se repetirá, e não Harry este momento não vai acontecer de novo, nem iremos ficar juntos! – falou Danielle novamente com aquele tom frio.
- Mas, Danielle, eu amo-te! E tu sentes o mesmo por mim… - não pude acabar a frase porque ela virou-me as costas e entrou no café batendo a porta.
8º Episódio
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhX19IpSOdDjPsATxNtZmeHJmnFRbrRYqXp3VjM8b6bH1EE9q4-EpLD5YWFHWDLPPhQlO3LcZrZzGm8OdWQRYdsw6tBu3Ne3IN2eQsUSowfUia_z3Z5gCfMFzm7zKP2PZi4X8k-dAErZio/s200/dfiqg5_large.png)
Como contarei ao Niall ? Eu me sinto um lixo… Era a minha Danielle, eu sei que era ela… Não esperava vê-la, não agora que estava a esquece-la. Se ela soubesse que o meu coração bate ainda muito forte quando a vejo e a felicidade que ela me deu ao estar ali, a minha frente, almoçando na minha casa. Me entristece que ela tenha feito que conta que não nos conhecíamos. Mas eu mereço, sim eu mereço toda a dor que sinto agora. Foi tudo minha culpa, eu a possuía e não aproveitei… Como o Niall vai reagir? Ele é dos meus melhores amigos…
[Danielle]
Era o Harry, o meu Harry, sim eu sei que era ele… Sinto-me péssima, não nego que me sinta atraída por Niall, mas nunca esqueci Harry…
E agora ? O Niall sem dúvida está louco por mim… e Harry já teve a sua oportunidade e desperdiçou-a de uma forma estúpida, partindo o meu coração…
Por outro me entristece o facto dele, muito provavelmente já me ter esquecido. O Niall é um bom rapaz, acho que não fazia mal nenhum em lhe dar uma oportunidade.
[Niall]
Estou confuso… o que terá acontecido entre aqueles dois? Será que o Harry tenciona ficar com a minha miúda? Será que foi amor a primeira vista? Será que já se conheciam? Terão se apaixonado? Será que tudo não passa de uma enganação? Seria Harry capaz de me fazer isso? Não sei, são tantas perguntas na minha mente. Estou a arrebentar, só queria que ele me contasse tudo. Ele saiu a umas duas horas e ainda nem voltou.
#Harry vai ao trabalho de Danielle (StarBucks Coffee)#
- O que fazes aqui? – perguntou ela friamente
- Olá pra ti também Daniie. – respondi
- Não é olá nem meio olá! Baza daqui! – continuou
- Danielle acho que temos que falar. – disse
- Não, não temos. – respondeu
- “Prazer em conhecer-te, deves ser o Harry certo?” Não tinhas nada melhor para dizer Danielle? A verdade por exemplo? – continuei
- O QUE QUERIAS QUE DISSESSE? “Hey, Harry tudo? Ah, Niall o Harry é o meu ex-namorado, acabamos mas até hoje gosto dele! Espero que não te importes!” – respondeu com lágrimas nos olhos e com as mãos em cima do balcão.
quarta-feira, 27 de junho de 2012
7º Episódio
#Hora
do almoço- Chegada da Danielle#
- Olá Daniie! – cumprimentou Niall.
- Oii, Niall! – disse Danielle
abraçando-o.
- Entra, entra… - disse ele –
Fique a vontade.
- Obrigada. – respondeu
[Niall]
Quanto Danielle entrou aconteceu
algo muito estranho. Estavam todos na sala exceto Harry, que tinha ido lá em
cima. Apresentei-a a todos, entretanto Harry chegou e a sua expressão mudou, ela
ficou calada e baixou a cabeça e ele ficou imóvel de frente dela. Por fim,
trocaram uns olhares estranhos e Danielle falou:
- Prazer em conhecer-te… És o
Harry certo? –perguntou
- Sim e tu deves ser a Danielle…
Não me lembro ter-te visto na discoteca… -continuou Harry.
- É devias estar ocupado,
engatando meninas, o faz o bem o teu estilo não é? – continuou Daniie, com um
tom meio agressivo e com o olhar sempre fixado no Harry.
- Como sabes que isso faz o
estilo dele? – perguntei
- Ah, eu… er… apenas presumi,
mas não é nada de importante! Já agora o que vamos almoçar Naillzinho? –
finalizou Danielle
- Bem é surpresa… mas já está
tudo pronto, vamos para a mesa – continuei.
#Eles almoçaram, conversaram um
pouco e Danielle foi embora porque tinha que ir trabalhar#
- Harry, podes explicar o que aconteceu
aqui? – perguntou Niall
- Não sei do que estás a falar…
- disse Harry de cabeça baixa
- Meu, somos melhores amigos. E
não digas que não aconteceu nada, eu reparei bem na vossa troca de olhares
quando vos apresentei. E como estavam estranhos durante o almoço! – continuei
- Niall, quando disseste que
ias trazer a Danielle, eu não sabia que ias trazer aquela Danielle- respondeu
Harry
- E qual a diferença entre ela
e as outras Danielle’s ? – disse eu, não estava a entender nada…
- Esquece é complicado, prometo
que não volta a acontecer – disse Harry, já a preparar-se para ir embora.
- Mas… - Fui interrompido por
Harry, que prosseguiu:~
- Hei de explicar-te tudo, mas
agora tenho que ir…
6º Episódio
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhNyK3-DFxl_llWSoi7Y3aHZVCjuOnCy23VTb4Xwj4od7xEPZG3EGmPViJZlpLTAVzj7-a2XfKybJa62qTbAUGiTeSE_tjtVaNxTS5Hkc3fIUI84qs85SLS9y5cQUtTgmazNfLqbpxbGNw/s1600/images+(1).jpg)
[Niall]
Ela finalmente mandou-me uma sms! Dizia o seguinte:
#sms# - “Hey Niall, não sei se ainda te lembras de mim… conhecemo-nos na disco. Acho que não cheguei a dizer-te o meu nome…sou a Danielle. O que achas de irmos sair um dia desses? Se ainda tiveres interessado é claro. Beijinhos doces :3 ”
Estou eufórico!!! Eu muito rapidamente respondi:
#sms# - “Ola Daniie, posso chamar-te Daniie certo? Bem, claro que estou interessado em manter contato contigo! E se viesses cá almoçar amanhã? Conto contigo. Beijos do Niall (: ”
Estou a olhar o telemóvel de 5 em 5 segundos, ela ainda não respondeu! Será que ela vem? Ou será que me vai dar uma tampa? Bem vou comer algo, estou cheio de fome…
[Zayn]
Ainda bem que eu e a minha Jujubinha estamos bem. Eu realmente fui bastante parvo com ela nos últimos dias. Nem acredito que a deixei sozinha no café aquela noite…confesso que me empolguei um pouco ao ver novamente Ash. Eu sei que já lhe pedi desculpa, mas não acho que seja o suficiente. Estou a pensar em dar-lhe algo especial, mas ainda não sei o que oferecer…Vou pedir ajuda aos rapazes… e já agora às meninas porque elas são as melhores amigas.
#No dia seguinte#
[Louis]
Ainda deviam ser umas 9 e meia da manhã, quando ouço Niall gritar e a descer escadas como um louco.
- Eii, calma, ainda tem gente na cama sabes?- disse-lhe eu
- Bom dia também pra si, Carrot Mal humorada! Como queres que eu me acalme? A minha linda Danielle aceitou vir cá para o almoço! – respondeu Niall
- Além da comida, só podia ser um romance pra te por assim… ai, ai… - disse-lhe eu meio a gozar.
- Bom dia Niall, e bom dia meio docinho! – disse a minha Jennie, me dando um beijinho amoroso. – Quer dizer que o amor do Niall almoça aqui hoje? Humhm, estou a ver no que isto vai dar… - continuou ela.
Niall corou e riu-se.
#Perto da hora do almoço#
[Harry]
- Hey rapazes, a Amy pediu pra avisar que hoje vai ter que comer no trabalho, pois não vai conseguir sair a tempo de ir almoçar. E o Liam ficou preso no transito, por isso, são menos dois para almoçar aqui.
- Menos dois, não menos quatro. – Disse eu (Julie) – Eu o Zayn já tínhamos planeado almoçar fora hoje, aliás eu nem sei onde vamos, ele quer manter segredo porque quer que seja uma surpresa, não é babe ?
- Claro meu bem! – respondeu – Mas acho que ainda chegamos a horas para conhecer essa tal de Danielle.
- Bem então quem vai almoçar aqui sou eu, o Harry, o Louis e a Jennie, certo? –perguntou Niall.
- Sim, pelos vistos… - respondeu Harry
- Desculpa Niall, prometemos tentar chegar antes dela ir embora, nem que seja só pra dar um “olá”, ok?- continuou Zayn.
«O que será que vai acontecer neste misterioso almoço? O próximo episódio já vem a caminho!»
domingo, 24 de junho de 2012
segunda-feira, 18 de junho de 2012
domingo, 17 de junho de 2012
5º Episódio
… Tive a melhor noite de sempre! Eu estou completamente apaixonada pelo Zayn. Não há nada melhor do que acordar com os seus mimos e senti-lo perto de mim.
[Liam]
Eu confesso que não estava a espera do que aconteceu ontem. Principalmente quando me dizem que eu e Amie temos um amor-ódio.
Com sempre estramos em contradição ontem à noite sobre quem ia conduzir e aonde íamos dormir. Isso foi o suficiente pra uma grande discussão. Mas, foi graças a essa discussão que passei a mais fantástica noite da minha vida.
Amie e eu começamos a gritar um com o outro, quando eu por impulso, beijei-a… Ela calou-se, baixou a cabeça, e eu comecei a desculpar-me. Para o meu espanto ela disse que gostou, então beijamo-nos novamente.
Acabei ser eu a conduzir e decidimos ir acampar no meio quintal e adormecemos a ver as estrelas.
[Niall]
Estou intrigado… ontem quando fui à discoteca com o Harry, uma menina ofereceu-me uma bebida e dançamos juntos… Ela era tão perfeita…não consigo esquece-la. Tinha uma pele suave, era morena e cabelos longos e encaracolados. No final da noite ele pediu o meu número, e como é claro, eu dei.
Estou ancioso que ela me mande sms, que não consigo parar de olhar para o meu telefone!
[Harry]
Reparei que ontem o meu amigo Niall, teve um flert com uma menina na discoteca. Vamos ver no que isso vai dar…
Já a Jennie e o Louis, estão mesmo bem. Nunca o vi tão feliz com uma menina a tanto tempo. Louis vai ter sorte, pois Jennie parece ser uma excelente namorada. Louis ainda não lhe contou, mas ele quer apresenta-la a mãe. Parece que a relação é séria…
quarta-feira, 13 de junho de 2012
sábado, 9 de junho de 2012
4º Episódio
Desculpem ficar tanto tempo sem escrever no blog... Para compensar vou pôr um episódio grande (:
… fomos todos a um café/bar
onde passamos a noite. Acho que todos se divertiram, apesar que houve uns
momentos em que eu só queria ir embora. Zayn encontrou uma amiga, ex namorada,
ou sei lá o que eram com quem ficou quase toda a noite. A Jennie e o Louis
foram pra casa dos rapazes e devem passar lá a noite. A Amy e o Liam foram
passear para o parque e Harry juntamente com Niall foram a discoteca com umas
amigas. Aproveitei e fui pra casa, (muito provavelmente ia passar a noite
sozinha…) mas para estragar mais a minha noite começou a chover torrencialmente
e eu não tinha nada para me proteger.
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjwnoRoRJWTE7QILv4P2eHbnizqzmTdwlJNv3p_SR4EJO1krnodQm-xpxQN51ilBRi4v8wkuVlgVX0zaYewdY5ky20dQl0GF2MDF0Xm_EUbkIGGqK4GgaGMo0sOAsA1iV7xHBWvH2Sx7e0/s200/168565_180883575374281_100003579200088_255676_212652678_n.jpg)
Durante o caminho vim a
refletir sobre as coisas…confesso que o ciúme tomou conta de mim, sei que é
errado, mas não consigo impedir. Talvez se tivesse confiado em mim e não me
tivesse envolvido com Zayn poderíamos agora ser apenas amigos e eu não teria
motivos para filosofar sobre como sou idiota por pensar que um rapaz como Zayn
amasse uma tótó como eu…
Já estava quase em casa, e
completamente encharcada quando ouço alguém chamar-me. Conhecia bem aquela voz,
definitivamente era o Zayn.
- Ju, espera! – gritou ele
Parei e esperei que ele se
aproximasse de mim.
- Nem reparei que já tinham ido
embora! Podiam ter me chamado! – continuou
- É… aposto que não…eu só não
queria estragar o teu momento - respondi de cabeça baixa, nesse momento
lágrimas caiam sobre minha face, mas disfarçavam-se com as gotas frias de chuva
que molhavam meu rosto.
Zayn pôs a mão no meu queixo, e
levantando minha cabeça disse:
- Não é nada disso que estás a
pensar …
De seguida beijou-me, mas
afastei-o chorando e dizendo que nada disso devia ter acontecido e que já
estava farta de ser magoada, e que não sou rapariga para ele.
Tentei entrar em casa, mas ele
segurou-me pelo braço dizendo:
- Você é única, e para que
saibas nada aconteceu entre mim e ela, porque é você quem eu amo e que passo os
melhores dias da minha vida e peço desculpa por ter sido um autentico idiota e deixar-te
pendurada hoje. A Ash é apenas uma amiga da escola que não via a muitos tempo…
- Com esse discurso QUASE que
te perdoo- disse
- QUASE ? Bem então vou mudar
isso– disse Zayn, agarrando-me pela cintura e beijando-me de seguida.
Nesse momento esqueci que ambos
estávamos molhados e desfrutei o momento. Sentia-me boba por ter pensado
aquelas coisas do Zayn… é que eu o amo tanto que temo perde-lo…
terça-feira, 5 de junho de 2012
Hey, vale a pena ver essa página e' mt fixee, e fala sobre os 1D
https://www.facebook.com/pages/We-Love-One-Direction/291492084274186
https://www.facebook.com/pages/We-Love-One-Direction/291492084274186
3º Episódio
… Os meses foram passando e
cada vez estávamos mais tempo com eles. Aqueles momentos eram únicos.
Hoje acabamos por jantar todos lá na minha
casa! Depois do jantar Liam, Amy, Harry e Niall foram ver um filme no nosso
sofá-cama. Harry e Niall adormeceram e a Amy e o Liam embrulharam-se em uma
manta, enquanto comiam pipocas.
O Louis e a Jenny ficaram a
conversar no banco do nosso jardim e eu e o Zayn estávamos sentados na escadaria
de casa.
Conversa vai, conversa vem, dei por mim bem
juntinha ao Zayn enquanto ele segurava a minha mão. Lembro dele estar a
descrever o quão linda estava a noite, enquanto que com a outra mão mexia em
meus cabelos. Tudo aconteceu tão rápido e foi um momento tão mágico… de repente
senti os meus lábios a unirem-se com os dele, envolvendo-nos em um beijo
intenso.
Afastei o Zayn de mim dizendo
que aquilo não podia ter acontecido… Mal nos conhecíamos e que as coisas
estavam a ir depressa demais.
O Zayn pacificamente disse que
se eu precisasse de tempo para pensar
ele daria e esperaria o quanto fosse necessário, mas que isso não alteraria o
que estava a sentir por mim… Concluiu dizendo que quando se ama o amor não
espera…acontece !
Aquelas palavras me fizeram me
sentir tão segura que o abracei, dizendo que sentia o mesmo, mas tinha medo de
me precipitar e estragar tudo.
Zayn corou e sugeriu que
fossemos para dentro pois estava frio.
Quando entramos, reparamos que
todos já estavam a dormir menos nós! Amy e Liam fizeram tipo um acampamento na
sala e o dormiam por cima de um colchão no chão. Na sala estava também Harry e
Niall que continuavam no sofá-cama. Louis e Jenny dormiram num dos quartos lá
em cima.
Nós os dois subimos, e ficamos
deitados na minha cama a conversar sobre como seria o nosso futuro juntos, até
adormecermos…
[Na manhã seguinte]
Acordei sozinha na cama,
estranhei de não ver o Zayn no quarto, mas não liguei muito. “Ele deve ter
saído…” pensei eu pra mim mesma.
Sai da cama e fui até a casa de
banho, e quando abri a porta (para meu espanto) deparei-me com o Zayn molhado,
tapado da cintura pra baixo com uma toalha.
Estava tão sexy…
Ele puxou-me para perto dele e
deu-me um beijo caloroso.
- Bom dia minha dorminhoca… Fiz
muito barulho a tomar banho ? É que não queria te acordar… - disse-me ele
- E não acordaste…eu só senti a
tua falta na cama… - respondi sorrindo
Zayn e eu vestimo-nos e descemos
para tomar-mos o pequeno almoço. A mesa já estava posta, estavam já todos
sentados.
- Estava a ver que não desciam!
- disse Louis
- Então como foi a vossa noite?
– perguntou Jenny
- Foi muito boa e a vossa ?-
respondi
Jenny e Louis coraram que nem
um tomante, e Louis respondeu:
- Nossa ? … é… bem…
- Não precisam de esconder
estamos aqui em família- disse Niall
- Bem acho que já é altura de
admitirmos Carrot. – respondeu Jenny
- Também acho. Pessoal, como devem
ter reparado eu e a Jennifer estamos ofialmente namorando- continuou Louis
- Hoje a noite deveríamos
comemorar! – sugeri
- Eu alinho! – disse Liam
No fim todos aceitaram. Então
quando chegou a noite…
domingo, 3 de junho de 2012
2º Episódio
…Zayn
Malik!
-
Vejo que estás com problemas no carro- disse ele
-Si…si…sim
- respondi eu, meia a gaguejar
-
hahaha, não precisas de ficar tão nervosa, eu não mordo! – continuou Zayn
-
Desculpa, mas é demasiada coisa para processar de uma vez… - disse eu
-
Não tem mal, se quiseres levo-te a casa no meu carro e amanha volto aqui
contigo para buscar o teu, pois às… (olha para o relógio) 3h30 da manha não
deve haver oficinas abertas.
-
Tens razão Zayn, mas tens a certeza que isso não será um incomodo ? – perguntei
-
Claro que não!
[No
Carro]
- É só virar à direita e já chegamos. – disse-lhe
-
Sabes algo engraçado? Eu também moro nessa rua…precisamente na casa com o número
331- disse o Zayn
-Asério
? A minha é a do outro lado da rua, a com o número 330…- respondi-lhe
-
Bem, já chegamos… - diz Zayn
#Saímos do carro#
[Na
porta de casa]
-
Queres entrar e beber ou comer algo? – perguntei
-Acho
melhor não, já está tarde…Mas e se amanhã almoçasse-mos juntos lá em minha casa
? Podes levar as tuas amigas…assim elas também conhecem os rapazes! Iria ser
engraçado… - sugeriu Zayn
-
Eu adoraria! Acho que elas também não se vão importar! – respondi
-
Hey, antes de eu ir podes dar-me o teu número? – perguntou Zayn
-
Claro que sim!
Despedimo-nos
com dois beijinhos na bochecha e eu entrei em casa devagar para não acordar as
meninas caso estivessem a dormir.
-
Tentativa falhada! – disse Amy, enquanto acendia a luz da sala
-
Nós ficamos preocupadas e decidimos ficar de pé até chegares. Ligamos-te vezes
sem conta e nem atendeste…o que aconteceu?- continuou Jenny
-
Pela tua cara deve ter sido algo muito bom! – disse Amy a rir-se
#Contei-lhes
a história toda#
-
O QUE? CONHECESTE O ZAYN MALIK? OS ONE DIRECTION SÃO NOSSOS VIZINHOS E EU NÃO
SABIA? VAMOS ALMOÇAR COM ELES AMANHÃ? OMG, NÃO ACREDITO! VOU DESMAIAR… – falou Amy
eufórica
-Sim
isso tudo é verdade…tem calma miúda ainda te vai dar um ataque – respondi meio
a gozar.
-
O Zayn deu-te o número dele? – perguntou Jenny
-
Não, mas ficou com o meu…- respondi
#SMS de
um número desconhecido#
-
…Recebi uma sms… - continuei
-
Abre! – gritaram elas
#SMS#
- “Adorei conhecer-te, conto com vocês amanhã! Os rapazes estão ansiosos por
receber-vos aqui! Ass.: Z.M.”
-
OH, a sms é do Zayn ! – disse excitada
[No
dia Seguinte]
Acordamos
super tarde, então vestimo-nos à pressa e lá fomos nós. Quem nos abriu a porta
foi o Niall, com um grande sorriso no rosto. A comida estava deliciosa, o Louis
e o Harry têm realmente muito jeito pra cozinhar.
Zayn
sugeriu que fossemos passear pela cidade, depois do almoço. Eles levaram-nos a
um jardim muito romântico.
Amy
e Liam estavam a dar-se muito bem…acho que vai haver algo entre eles… e não sou
só eu que pensa assim! …
sábado, 2 de junho de 2012
1º Episódio
Hey, hey directioners, cá vai o primeiro episódio da minha fic sobre os One Direction:
Olá,
sou a Julie.
Bem, hoje é o meu primeiro dia
a morar aqui Londres! Estou um pouco cansada por causa da viagem de Liverpool
até aqui. Estou ansiosa para rever as minhas melhores amigas Amylie e Jennifer.
Conhecemo-nos desde que tínhamos uns 9 anos… Elas vieram morar aqui à um ano
atrás. Como na altura não tinham dinheiro para vir com elas, tive que ficar a
trabalhar durante esse ano num café no centro de Liverpool para conseguir
dinheiro. A Amy herdou uma mansão de um tia (onde estou agora) e por isso
decidiram mudar-se para aqui. Nós as três vamos dividir a casa.
E agora a parte engraçada do
meu dia, como Amy e Jenny ainda estão a trabalhar disseram-me para ir até a um
café ao cimo da rua, pois deixaram a minha cópia da chave da casa com um amigo
que trabalha lá. Pelos vistos o Logan ( rapaz a quem elas deixaram as chaves),
percebeu mal o meu nome e não queria entregar-mas. A minha sorte foi que tenho
uma foto tirada com as minhas amigas na carteira e mostrei-lhe. Ele riu-se, pediu
desculpas e para me compensar convidou-me pra uma festa que vai haver por aqui
hoje a noite…trocamos os números de telemóveis e eu despedi-me dizendo que ia
pensar se ia ou não…
[Amylie]
Quando
eu e a Jennifer chegamos em casa ficamos super felizes em ver Julie. Nem dá pra
acreditar que ela finalmente vem morar connosco ! Ela contou-nos sobre a cena
das chaves na hora do jantar e nós, claro, rimos imenso…
[Jennifer]
Depois
de pormos a conversa em dia convencemos a nossa Julie a ir à festa. Eu e a
Amylie também vamos. Acho que a Julie estava um pouco receosa pois ainda não
conhece ninguém aqui a não ser nós… ah, e o Logan…
[Eu]
Vestimo-nos
e fomos ter com o Logan para irmos à tal festa…Eu não queria ir mas elas
disseram que vai ser bom para adaptar-me…
[Logan]
Só
conheci Julie hoje mas ela parece ser fixe. Agora nos vamos para a festa. Como
tenho um Smart só pode ir mais uma comigo, então a Jenny vai ter que ir no
carro da Julie.
[Na
festa]
-
Isso está a ser o máximo ! - disse eu.
-
Podes crer !- responderam, Amy e Julie em coro, o que acontece muitas vezes.
-
Onde está o Logan ? – perguntei
-
Um amigo sentiu-se mal então ele levou-o a casa. Ele deixou o carro comigo para
podermos voltar a casa - respondeu Jenny
-
Bem sendo assim vais ter que voltar sozinha no teu carro Julie, pois não
cabemos todas no carro do Logan…não te importas pois não ? – perguntou Amy
-
Claro que não… - respondi
#Algum
tempo depois#
-
Julie, eu e a Amy já vamos para casa, também vens? – perguntou Jenny
-
Não meninas, acho que fico por aqui mais algum tempo, até logo. - respondi
[Eu]
A
minha noite estava a correr muito bem até que quando fui até ao meu carro para
voltar para casa, descobri que ele não ligava… Entrei em desespero… quis ligar
às meninas mas aquela hora elas já deviam estar a dormir!
Já
tava quase a chorar de nervos quando apareceu alguém para me ajudar. Quando vi
quem era nem quis acreditar! Era o …
Subscrever:
Mensagens (Atom)